Mundo

Polícia italiana encontra corpos de mafiosos canadenses na Sicília

Agentes das polícias de Itália e Canadá realizaram recentemente uma operação denominada "Argo", para tratar de capturar os dois mafiosos

Agência France-Presse
postado em 09/05/2013 19:01
Roma - A polícia italiana encontrou na Sicília os corpos calcinados de dois mafiosos italo-canadenses suspeitos de participar do tráfico de drogas para o Canadá e procurados pelas autoridades. Os corpos são de Juan Ramón Fernández, 57 anos, conhecido por "Joe Bravo", e Fernando Pimentel, 36, ambos suspeitos de enviar heroína e oxicodona da Sicília para o Canadá com o auxílio de um clã mafioso da região de Bagheria, nos arredores de Palermo.



[SAIBAMAIS]Agentes das polícias de Itália e Canadá realizaram recentemente uma operação denominada "Argo", para tratar de capturar os dois mafiosos, cujos corpos foram encontrados com mais de 30 perfurações por bala. Segundo agentes italianos, dois irmãos ligados à máfia de Bagheria já estão presos sob a acusação de participar da morte dos suspeitos.

Fernández e Pimentel eram conhecidos nos círculos da máfia de Toronto e o primeiro chegou a cumprir dez anos de prisão antes de ser deportado para a Itália, informou a polícia italiana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação