Agência France-Presse
postado em 09/05/2013 19:04
Ecatepc, México - As mortes causadas pela explosão de um caminhão-tanque com gás ocorrida na terça-feira (7/5) no México chegaram a 24 depois da morte de um homem com queimaduras em quase todo o corpo, informou nesta quinta uma autoridade regional.O governador do estado de México (centro), Eruviel Ávila, indicou o falecimento de um homem de 45 anos que estava sendo tratado com queimaduras em mais de 90% de seu corpo, durante uma entrevista coletiva à imprensa concedida na comunidade carente de San Pedro Xalostoc, local da tragédia.
[SAIBAMAIS]O acidente aconteceu na madrugada de segunda (6) para terça-feira (7) na auto-estrada que liga a capital mexicana à cidade de Pachuca (centro) depois que o tanque do caminhão se desprendeu de seu suporte, causando uma explosão que atingiu várias casas dessa comunidade do município de Ecatepec (estado de México).
O governo do estado havia informado na quarta que 12 pessoas continuavam hospitalizadas. Pelo menos três feridos estão em estado grave, segundo o governo do estado de México. Entre os 24 falecidos na explosão há pelo menos crianças.