Mundo

Arábia Saudita tem 5 novos casos de pessoas infectadas pelo coronavírus

Em um comunicado, o ministério informou que estas pessoas, de nacionalidade saudita, tinham entre 73 e 85 anos e todas sofriam de doenças crônicas

Agência France-Presse
postado em 28/05/2013 15:02
Riade - Cinco novos casos de pessoas infectadas pelo coronavírus, similar à Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars) foram registrados no leste da Arábia Saudita, anunciou nesta terça-feira (28/5) o ministério da Saúde em Riad.

Em um comunicado, o ministério informou que estas pessoas, de nacionalidade saudita, tinham entre 73 e 85 anos e todas sofriam de doenças crônicas.

[SAIBAMAIS] O primeiro paciente infectado pelo coronavírus na França morreu esta terça-feira em Lille (norte), elevando o número de mortos por causa deste vírus a 24 no mundo, três deles na Europa. O modo e a fonte de transmissão da doença continuam um mistério.



No domingo passado, o ministério da Saúde anunciou que uma mulher de 80 anos infectada pelo novo coronavírus morreu na Arábia Saudita, elevando a 18 o número de mortos no reino, anunciou no domingo o ministério da Saúde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação