Mundo

Blogueira Yoani Sánchez volta a Cuba após viajar por 13 países

Ela chegou em um voo da Air Europa, procedente da Espanha, onde concluiu a viagem iniciada no Brasil em 17 de fevereiro

Agência France-Presse
postado em 30/05/2013 20:59
Blogueira retorna após viagem de mais de três meses por 13 países da América e da Europa

Havana - A blogueira cubana Yoani Sánchez voltou para Cuba, nesta quinta-feira, depois de uma viagem de mais de três meses por 13 países da América e da Europa, na qual fez duras críticas ao governo de Havana, informou a própria pelo Twitter.

"O avião de regresso acaba de aterrissar em Havana. Agora falta atravessar a imigração e a alfândega", escreveu Yoani no Twitter, por volta de 18h.

Ela chegou em um voo da Air Europa, procedente da Espanha, onde concluiu a viagem iniciada no Brasil em 17 de fevereiro.

[SAIBAMAIS]

Yoani Sánchez, que era esperada no aeroporto pelo marido Reynaldo Escobar e por vários dissidentes, conseguiu viajar, beneficiando-se de uma reforma migratória posta em vigor em janeiro.

Leia mais notícias em Mundo

Também visitou os EUA, Peru, onde se reuniu com o Prêmio Nobel Mario Vargas Llosa, México, Itália, República Tcheca, Polônia, onde conversou com o ex-presidente Lech Walesa, Suécia, Suíça, Alemanha, Noruega e Holanda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação