Mundo

Nadal comete gafe ao anunciar equivocadamente morte de Mandela no Twitter

"Hoje perdemos uma das pessoas mais importantes e relevantes do nosso mundo. Descanse em paz #NelsonMandela", publicou o tenista na rede social Twitter

Agência France-Presse
postado em 10/06/2013 17:51
Rafael Nadal conquistou o oitavo título da sua carreira em Roland-GarrosParis - Um dia depois de conquistar o oitavo título da sua carreira em Roland-Garros, o espanhol Rafael Nadal cometeu uma gafe monumental nesta segunda-feira (10/6) ao se referir à equivocadamente à morte do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, que está internado em estado grave.

"Hoje perdemos uma das pessoas mais importantes e relevantes do nosso mundo. Descanse em paz #NelsonMandela", publicou o tenista na rede social Twitter.

[SAIBAMAIS]Quando percebeu o erro após ser alvo de várias gozações de usuários, o espanhol postou outra mensagem poucos minutos depois. "Tinha a informação equivocada e #NelsonMandela não nos deixou. Tomará que ele permaneça entre nos por muito tempo, o que ele fez ficará para sempre", corrigiu Nadal.



Mandela, de 94 anos, está passando nesta segunda-feira sua quarta noite no hospital onde está internado em estado grave desde sábado devido a uma infecção pulmonar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação