Mundo

Michael Jackson disse que turnê o "mataria", afirma Prince Jackson

Prince disse que Michael ficou "muitas vezes" chateado no telefone e, na maioria delas, com o diretor da AEG Live

Agência France-Presse
postado em 26/06/2013 18:35
LOS ANGELES - Michael Jackson disse pouco antes de morrer que os promotores da AEG Live iriam "matá-lo" em meio à maratona de shows à qual estava submetido, testemunhou o filho do cantor, Prince, de 16 anos, nesta quarta-feira (26/6).

O adolescente relatou as cenas dolorosas do dia em que seu pai morreu, em 25 de junho de 2009, relembrando como sua irmã caçula, Paris, "gritava", enquanto o doutor Conrad Murray tentava reanimar Michael.

"Ele queria apenas ter tido mais tempo para os ensaios", contou Prince, no julgamento, em que sua família processa a produtora AEG Live por negligência.

Prince disse que Michael ficou "muitas vezes" chateado no telefone e, na maioria delas, com o diretor da AEG Live, Randy Phillips.



"Ele chorava às vezes. Ele dizia: ;Eles vão me matar, eles vão me matar;", afirmou Prince, referindo-se ao "pessoal na AEG, a Randy Phillips".

Prince Jackson, a testemunha mais importante a comparecer no tribunal desde que o processo civil teve início no final de abril, lembrou de outros momentos da fatídica data.

"Eu estava embaixo, na sala de estar. Ouvi gritos lá em cima. Vi o doutor Conrad, (o chef) Kai (Chase) parecia nervoso e disse: ;Dr. Murray quer você lá em cima;. Corri e vi o dr. Murray fazendo CPR (sigla em inglês que significa ressuscitação cardiorrespiratória). Dr. Murray estava gritando, enquanto fazia CPR. Então, minha irmã subiu. Ela ficava gritando o tempo todo, dizendo que queria o pai dela", completou.

Em um carro logo atrás, ele e Paris acompanharam a ambulância que levava seu pai.

"Meu pai sempre nos disse que os anjos estavam cuidando dele", contou.

No hospital, "o doutor Murray disse ;desculpem, garotos, seu pai morreu;. Nós apenas choramos", disse Prince ao júri.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação