Mundo

Voos em Heathrow, em Londres, são suspensos após incêndio em Boeing 787

Imagens exibidas pelos canais britânicos mostram cinco caminhões dos bombeiros em volta do Boeing, em meio a uma grande quantidade de espuma ignífuga

Agência France-Presse
postado em 12/07/2013 14:53
LONDRES - As pistas do aeroporto de Heathrow, em Londres, foram fechadas nesta sexta-feira (12/7) à tarde devido a um incêndio a bordo de um Boeing 787 Dreamliner, da companhia Ethiopian Airlines, que não teve vítimas, indicou uma porta-voz do aeroporto.

[SAIBAMAIS]"Não havia pessoas a bordo e, portanto, não há feridos", declarou. "Os serviços de emergência estão no local e controlam o incidente", acrescentou a porta-voz.

Imagens exibidas pelos canais britânicos mostram cinco caminhões dos bombeiros em volta do Boeing, em meio a uma grande quantidade de espuma ignífuga.



Todos os pousos e decolagens estão suspensos em Heathrow, o maior dos cinco aeroportos de Londres e o primeiro no mundo em termos de tráfego internacional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação