Mundo

Saúde de Mandela 'melhora regularmente', diz presidente sul-africano

Nelson Mandela completa 95 anos nesta quinta-feira

Agência France-Presse
postado em 18/07/2013 07:31
Nelson Mandela completa 95 anos nesta quinta-feira

Johannsburgo -
A saúde do ex-presidente Nelson Mandela "melhora regularmente", afirmou nesta quinta-feira (18/7)a presidência sul-africana, enquanto o herói da luta contra o apartheid celebra seus 95 anos no hospital.

Jacob Zuma e ministra da Defesa, Nosiviwe Mapisa-Nqakula, comemoram o aniversário de Mandela fora do Hospital do Coração Medi Clinic, em Pretória

"Madiba continua hospitalizado em Pretória, mas seus médicos confirmaram que sua saúde melhora regularmente", declarou o governo em um comunicado, utilizando o nome do clã de Mandela. O presidente Jacob Zuma desejou a Mandela um "feliz" aniversário de 95 anos.



"Estamos orgulhosos de chamar este ídolo internacional de nosso e como sul-africanos desejamos uma boa saúde a ele", disse o presidente em um comunicado. "Agradecemos ao nosso povo por seu apoio a Madiba durante sua hospitalização com eterno amor e misericórdia", acrescentou.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação