Mundo

Pelo menos seis pessoas morreram em atentados no noroeste de Bagdá

Quatro policiais que foram investigar o atentado ficaram feridos na explosão de uma outra bomba colocada à beira da estrada

Agência France-Presse
postado em 18/07/2013 12:38
Bagdá - Seis pessoas, entre elas três agricultores, morreram nesta quinta-feira (18/7) no noroeste de Bagdá, em uma região onde os atentados têm se multiplicado, indicaram fontes médicas e policiais. Três jovens morreram na explosão de uma bomba caseira na cidade de Wajihiyah, 60 km ao norte da capital.

[SAIBAMAIS]Um homem e sua esposa, ambos agricultores, morreram na explosão de uma bomba colocada em seu veículo na região de Dukail, perto de Bakuba. Quatro policiais que foram investigar o atentado ficaram feridos na explosão de uma outra bomba colocada à beira da estrada.



Outro agricultor foi assassinado por homens armados perto de Balad, na mesma região. Bakuba e seus arredores têm sido palco de vários ataques nos últimos dias, entre eles um que matou na quarta-feira três crianças que nadavam em um rio. O aumento da violência já causou mais de 430 mortos desde o início de julho e mais de 2.690 desde janeiro, segundo balanço da AFP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação