Mundo

Parte do lago de Zurique foi isolado para o casamento de Tina Turner

As autoridades policiais decidiram por isolar essa parte do lago, mas explicaram que tal medida não foi pedida pela cantora

Agência France-Presse
postado em 21/07/2013 11:05
Genebra - A polícia isolou uma parte do lago de Zurique, situado junto à mansão da cantora Tina Turner, que celebra neste domingo com grande pomba seu casamento com o produtor musical alemão Erwin Bach.

As autoridades policiais decidiram por isolar essa parte do lago, mas explicaram que tal medida não foi pedida pela cantora.

Tina Turner, 73 anos, vai casar com o seu namorado Erwin Bach, de 57 anos, em uma cerimônia budista organizada em sua mansão às margens do lago Zurique.

Tina Turner e Erwin Bach enviaram uma carta aos vizinhos para se desculpar com antecedência
Várias personalidades da música, como os artistas David Bowie, Eros Ramazzoti e Sade, são esperadas entre os 120 convidados para a cerimônia na pequena cidade de Kusnacht, localizada na "Goldküste" (a costa dourada), parte nobre do lago.

A famosa apresentadora de TV americana Oprah Winfrey também deve participar, de acordo com o jornal suíço Schweiz am Sonntag, que garante que o casal pediu que os convidados se vestissem de branco. A noiva deve vestir um vestido do estilista Giorgio Armani, indicou o jornal, sem citar suas fontes.

Tina Turner, que se tornou cidadã suíça em abril, e Erwin Bach celebraram seu casamento civil em segredo, há algumas semanas, segundo o jornal Schweiz am Sonntag, citando a revista alemã Bunte.

[SAIBAMAIS]

Tina Turner e Erwin Bach enviaram uma carta aos vizinhos para se desculpar com antecedência "do barulho" que poderá acontecer durante a festa.

A cantora, que emplacou vários sucessos como "Simply the best" e "We Don;t Need Another Hero" durante sua longa carreira, aprendeu alemão e estabeleceu-se na Suíça, em 1995, para seguir Erwin Bach.

Leia mais notícias em Mundo

Em janeiro, aos 73 anos, a roqueira americana obteve a cidadania de Küsnacht. Em abril, o cantão de Zurique e a Confederação permitiram a sua naturalização, depois de aplicarem uma prova. "Eu estou muito feliz na Suíça e me sinto em casa. Eu não posso imaginar um lugar melhor para se viver", disse em janeiro a estrela, nascida Anna Mae Bullock, à revista Blick. Ela agradeceu o respeito pela privacidade que o país garante. A cantora se retirou da vida pública após a sua turnê de 2008/2009.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação