Mundo

Papa Francisco honra "religiosamente" mensalidade do clube San Lorenzo

O Papa é um fervoroso torcedor do San Lorenzo de Almagro e, frequentemente, ganha camisas de clubes de futebol de presente

Agência France-Presse
postado em 05/08/2013 19:18
BUENOS AIRES - O Papa Francisco paga "religiosamente" a mensalidade do clube San Lorenzo da Argentina, do qual é torcedor desde a infância, revelou nesta segunda-feira (5/8) o vice-presidente da entidade, Marcelo Tinelli, um conhecido apresentador de televisão.

"Me perguntava, será que ele ainda paga isto? Não deve nem se lembrar, mas fui informado de que está em dia, que paga religiosamente a mensalidade, por débito automático", disse Tinelli ao canal de televisao Fox Sports.



Francisco, sócio número 88.235, paga a mensalidade mesmo estando isento por ser sócio honorário do clube desde março de 2008, quando celebrou uma missa na capela da Cidade Desportiva do San Lorenzo como arcebispo de Buenos Aires.

Tinelli viajará no próximo final de semana a Roma como integrante da delegação argentina que participará do amistoso entre Argentina e Itália, no dia 14, em homenagem ao Sumo Pontífice.

O Papa é um fervoroso torcedor do San Lorenzo de Almagro e, frequentemente, ganha camisas de clubes de futebol de presente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação