Mundo

Residência do sequestrador Ariel Castro é demolida em Cleveland, nos EUA

Três mulheres foram atraídas para o cativeiro quando eram muito jovens e passaram anos sendo estupradas e espancadas

Agência France-Presse
postado em 07/08/2013 12:38
Chicago - Uma das três reféns que foram espancadas e estupradas por dez anos assistiu nesta quarta-feira (7/8) a casa em Cleveland onde viveu seu pesadelo ser demolida. "Pelo amor das pessoas desaparecidas", gritou Michelle Knight, 32 anos, junto a um pequeno grupo de pessoas que se juntou a ela para soltar balões amarelos antes que a equipe de demolição reduzisse o imóvel a pedaços.

Equipe usa uma escavadeira para iniciar demolição da casa onde três jovens foram presas e torturadas por Ariel Castro por cerca de uma década, em Cleveland, Ohio
A demolição aconteceu dias depois que o sequestrador, Ariel Castro, foi sentenciado à prisão perpétua e mais mil anos de cadeia, segundo acordo para evitar a pena de morte. As três mulheres foram atraídas para o cativeiro quando eram muito jovens e passaram anos sendo estupradas e espancadas.



O caso foi revelado em 6 de maio quando Amanda Berry, 27 anos, conseguiu fugir com a filha de seis anos e pediu ajuda ao vizinho para chamar a polícia. ais de 42 kg de correntes foram encontrados na casa onde as mulheres foram mantidas presas sem a mínima condição sanitária.

"Eu me sinto muito liberada por saber que as pessoas pensam em mim como uma heroína", declarou Michelle à imprensa. A terceira vítima, Gina DeJesus, 23 anos, foi representada por uma tia, que acionou os controles da escavadeira no primeiro movimento de demolição da casa de dois andares localizada num bairro operário de Cleveland.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação