Mundo

Britânica de 40 anos dá à luz de parto normal a bebê de 6,2 kg

Mãe e bebê passam bem e o hospital informou que a pequena Maria Lorena Marin é "o maior bebê já trazido ao mundo na Espanha sem intervenção cirúrgica"

Agência France-Presse
postado em 07/08/2013 18:05
MADRI - Uma britânica de 40 anos deu à luz por via natural esta quarta-feira (7/8) uma menina de 6,2 quilos, o maior bebê já trazido ao mundo de parto normal na Espanha, anunciou o hospital de Denia (oeste), onde nasceu a criança.

Familiares dão as boas-vindas à criança: parto normal

Maxime Marin, que não se submeteu à cesariana nem tomou anestesia peridural, deu à luz às 4h43 (hora local, 23h43 de terça-feira, hora de Brasília) no Hospital Marina Salud em Denia, na costa do Mediterrâneo, segundo o comunicado da instituição.



Maria Lorena Marin é o maior bebê já trazido ao mundo na Espanha sem intervenção cirúrgica: 6,2 quilos

A senhora Marin, que mora na Espanha com seu companheiro colombiano, disse pensar que o bebê seria grande, "mas não tanto assim", acrescentou o texto do comunicado. Ela já é mãe de três crianças, que pesavam ao nascer 4,5 kg, em média.

Mãe e bebê passam bem e o hospital informou que a pequena Maria Lorena Marin é "o maior bebê já trazido ao mundo na Espanha sem intervenção cirúrgica".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação