Mundo

Acidente de ônibus na França deixa dois mortos

Dois dos feridos estão em estado grave, indicou a prefeitura, acrescentando que 44 pessoas viajavam no ônibus

Agência France-Presse
postado em 11/08/2013 09:31
Toulouse - Duas pessoas morreram e trinta ficaram feridas neste domingo no sul da França no acidente de um ônibus que fazia a rota entre a cidade francesa de Marselha e a espanhola de Múrcia, indicou a prefeitura. Dois dos feridos estão em estado grave, indicou a prefeitura, acrescentando que 44 pessoas viajavam no ônibus.

[SAIBAMAIS]O acidente ocorreu na estrada A9, na altura de Fitou, no departamento de Aude, sul do país, por volta da 01h30 local. Os feridos foram transferidos a hospitais próximos e suas vidas não correm perigo.

Os passageiros ilesos foram levados a uma sala do município de Fitou, onde são atendidos por psicólogos. O motorista do ônibus, da companhia Eurolines, estava sendo interrogado pela polícia.

Leia mais notícias em Mundo

Em suas primeiras declarações, o motorista espanhol explicou que um passageiro causou o acidente ao dar um golpe no volante para forçá-lo a parar, indicou o promotor de Narbona, David Charmatz. No entanto, outros testemunhos parecem contradizer esta versão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação