Mundo

Choque entre embarcações deixa 2 mortos e 600 desaparecidos nas Filipinas

O ferry Thomas Aquinas naufragou perto do porto da cidade de Cebu depois de colidir com o cargueiro, segundo informou um porta-voz da Marinha

Agência France-Presse
postado em 16/08/2013 13:46
Manila - Ao menos duas pessoas morreram e mais de 600 se encontram desaparecidas no mar depois que um ferry colidiu com um navio cargueiro nesta sexta-feira (16/8) nas Filipinas. O porta-voz da Guarda Costeira, Armando Balilo, informou que os corpos de duas pessoas foram resgatados, e que o destino dos demais passageiros ainda é desconhecido.

O ferry Thomas Aquinas naufragou perto do porto da cidade de Cebu depois de colidir com o cargueiro, segundo o porta-voz da Marinha, tentente Gregory Fabic. As autoridadesa indicaram que as operações de resgate já foram colocadas em andamento.



"Resgatamos dezenas de sobreviventes da água, mas não podemos dizer se todos os passageiros foram contabilizados", afirmou Balilo. Por ora, as causas do desastre não são conhecidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação