Publicidade

Estado de Minas

Morre nos EUA o ator August Schellenberg, conhecido pelo filme Free Willy

De acordo com Allan Mills, agente de Schellenberg, o ator de 77 anos lutava contra um câncer no pulmão, e morreu em casa, na cidade de Dallas (EUA)


postado em 16/08/2013 16:59 / atualizado em 16/08/2013 16:58

Schellenberg se tornou famoso por interpretar uma série de personagens de origem nativo-americana no cinema(foto: REUTERS/Chris Pizzello)
Schellenberg se tornou famoso por interpretar uma série de personagens de origem nativo-americana no cinema (foto: REUTERS/Chris Pizzello)

Morreu nesta sexta-feira (17/8) o ator canadense August Schellenberg, conhecido por interpretar o treinador de baleias Randolph Johnson no filme Free Willy (1993), e nas sequências da franquia. De acordo com Allan Mills, agente de Schellenberg, o ator de 77 anos lutava contra um câncer no pulmão, e morreu em casa, na cidade de Dallas (EUA).

Leia mais notícias em Mundo

Schellenberg se tornou famoso por interpretar uma série de personagens de origem nativo-americana no cinema. Nascido em Montreal, ele chegou a ser indicado ao Emmy Awards em 2007, pelo filme produzido para a TV Bury my heart at wounded knee.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade