Publicidade

Estado de Minas

Representante da ONU para o desarmamento deixa a Síria

Kane estava na Síria desde sábado passado no marco da investigação das Nações Unidas sobre o suposto uso de armas químicas no conflito sírio


postado em 30/08/2013 14:20

Kane cruzou a fronteira terrestre em Masnaa por volta do meio-dia e se dirigiu diretamente ao aeroporto de Beirute, onde pegará um voo rumo a Istambul(foto: KHALED AL-HARIRI)
Kane cruzou a fronteira terrestre em Masnaa por volta do meio-dia e se dirigiu diretamente ao aeroporto de Beirute, onde pegará um voo rumo a Istambul (foto: KHALED AL-HARIRI)

Beirute -
A representante da ONU para o desarmamento, Angela Kane, deixou Damasco na tarde desta sexta-feira (30/8) em direção a Istambul, indicou uma fonte da segurança libanesa.

Leia mais notícias em Mundo

Kane, na Síria desde sábado passado no marco da investigação das Nações Unidas sobre o suposto uso de armas químicas no conflito sírio, "cruzou a fronteira terrestre em Masnaa por volta do meio-dia e se dirigiu diretamente ao aeroporto de Beirute, onde pegará um voo rumo a Istambul", informou a fonte.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade