Mundo

Vice-ministro sírio das Relações Exteriores critica os EUA e França

"O presidente Barack Obama pareceu claramente indeciso, decepcionado e confuso quando discursou ontem (...) Ninguém pode justificar uma agressão injustificável", afirmou Fayçal Moqdad

Agência France-Presse
postado em 01/09/2013 09:46
Damasco - O vice-ministro sírio das Relações Exteriores, Fayçal Moqdad, chamou neste domingo o governo americano de "confuso e indeciso" e acusou o governo francês de ser "irresponsável" e de "apoiar organizações como a Al-Qaeda".

[SAIBAMAIS]

"O presidente Barack Obama pareceu claramente indeciso, decepcionado e confuso quando discursou ontem (...) Ninguém pode justificar uma agressão injustificável", disse, em referência à decisão do presidente americano de pedir a autorização do Congresso para um ataque contra a Síria.

Leia mais notícias em Mundo

À imprensa, ele também acusou os "políticos franceses de enganar o povo francês e se comportar de forma irresponsável", antes de acrescentar que "falsificaram os fatos e apoiam organizações como a Al-Qaeda".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação