Publicidade

Estado de Minas

Caracas e vários estados sofrem apagão na Venezuela

Apagão começou às 13h00 locais (14h30 de Brasília) em Caracas e nas cidades dos estados de Lara, Zulia, Anzoátegui, Miranda e Barinas, de acordo com as redes sociais


postado em 03/09/2013 16:41

Metrô de Caracas está parcialmente paralisado, enquanto a confusão reinava nas ruas da cidade por causa dos sinais de trânsito inoperantes(foto: Jorge Silva/ Reuters)
Metrô de Caracas está parcialmente paralisado, enquanto a confusão reinava nas ruas da cidade por causa dos sinais de trânsito inoperantes (foto: Jorge Silva/ Reuters)

CARACAS - Um grande apagão atingiu nesta terça-feira (3/9) boa parte de Caracas e vários estados da Venezuela, segundo a imprensa local, sem que as autoridades tenham explicado as causas até o momento.

O apagão começou às 13h00 locais (14h30 de Brasília) em Caracas e nas cidades dos estados de Lara, Zulia, Anzoátegui, Miranda e Barinas, de acordo com as redes sociais.

Leia mais notícias em Mundo

O metrô de Caracas está parcialmente paralisado, enquanto a confusão reinava nas ruas da cidade por causa dos sinais de trânsito inoperantes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade