Mundo

Casal, dois filhos e um amigo são degolados em uma casa no México

Vizinhos contaram terem ouvido gritos vindos de dentro da casa, e que, em seguida, uma caminhonete deixou a residência em alta velocidade

Agência France-Presse
postado em 08/09/2013 20:27
México - Um casal, seus dois filhos adolescentes e um amigo deles foram degolados na manhã deste domingo (08/09) em casa, no município mexicano de Zapopan, de 1,2 milhão de habitantes, informou o comandante da polícia local. Na residência, policiais encontraram "o corpo de cinco pessoas, dois adultos e três menores", que foram degolados, descreveu o comandante Ernesto Ramos.

Leia mais notícias em Mundo

Vizinhos contaram terem ouvido gritos vindos de dentro da casa, e que, em seguida, uma caminhonete deixou a residência em alta velocidade. Os corpos dos adultos estavam na sala, e os demais, nos quartos. Segundo a imprensa, a renda da família vinha da venda de frutas. Os adultos tinham 36 e 32 anos; os filhos, 14 e 16; e o amigo da família, 15.

A cidade de Zapopan é vizinha a Guadalajara, a segunda maior do país e cenário recorrente da violência gerada pelo narcotráfico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação