Mundo

Agência oficial síria Sana e páginas do governo sofrem ciberataques

As autoridades sírias já haviam informado sobre alguns ataques eletrônicos contra as páginas oficiais e dizem que "fazem parte da agressão contra a Síria"

Agência France-Presse
postado em 13/09/2013 10:43
Damasco - A agência de notícias oficial síria Sana afirmou nesta sexta-feira (13/9) que sofreu ataques de hackers, assim como outras páginas de informação governamentais. Citando a Associação Síria de Informática, a agência afirmou, em um comunicado, que os ciberataques dificultaram o acesso a alguns dos serviços.



[SAIBAMAIS]As autoridades sírias já informaram no passado sobre alguns ataques eletrônicos contra as páginas oficiais, dizendo que "fazem parte da agressão contra a Síria". Por sua parte, o "Exército Eletrônico Sírio" (SEA), um grupo de hackers sírios, atacou nos últimos meses várias instalações dos principais meios de comunicação ocidentais, em apoio ao regime de Bashar Al-Assad.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação