Mundo

Conversas entre Lavrov e Kerry sobre a Síria seguirão no sábado

Negociações entre os ministros serão retomadas no sábado pela manhã. Começaram na quinta-feira e entrarão em seu terceiro dia

Agência France-Presse
postado em 13/09/2013 20:03
Genebra - As conversas sobre a neutralização do arsenal de armas químicas sírias entre os chefes das diplomacias russa e americana Serguei Lavrov e John Kerry, serão mantidas no sábado em Genebra, anunciou uma porta-voz russa.

"Especialistas russos e americanos, entre eles o vice-ministro russo das Relações Exteriores, Serguei Raibkov, manterão as negociações" nesta sexta-feira à noite, indicou a porta-voz de Lavrov, Maria Zakharova.

leia mais notícias em Mundo


[SAIBAMAIS]As negociações entre os ministros serão retomadas no sábado pela manhã. Começaram na quinta-feira e entrarão em seu terceiro dia. Não foi possível obter informações sobre os pontos de atrito, mas os dois chefes da diplomacia quiseram ressaltar o caráter "construtivo" de suas conversas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação