Mundo

Chega a 60 número de mortos em desabamento de um prédio na Índia

As obras de renovação realizadas por uma empresa de decoração pode ter causado o desabamento do edifício, informou a imprensa local

Agência France-Presse
postado em 29/09/2013 10:25
Mumbai - Os bombeiros concluíram neste domingo as buscas pelas vítimas do desabamento de sexta-feira de um prédio residencial de cinco andares em Mumbai, que matou 60 pessoas, segundo o último balanço fornecido pelas autoridades. "O balanço é de 60 mortos. As buscas pelos corpos de possíveis outras vítimas foram suspensas", declarou o delegado Tanaji Ghadge. Segundo Ghadge, uma pessoas foi detida.

Obras de renovação realizadas por uma empresa de decoração pode ter causado o desabamento do edifício

Alok Avasthy, funcionário da autoridade nacional de gestão de desastres, indicou que 33 pessoas foram retiradas com vida dos escombros. No entanto, o número de mortos pode aumentar devido à gravidade dos ferimentos daqueles que seguem hospitalizados.

[SAIBAMAIS]

As obras de renovação realizadas por uma empresa de decoração pode ter causado o desabamento do edifício, informou a imprensa local, citando a polícia. De acordo com as autoridades municipais de Mumbai, o edifício abrigava funcionários do governo local e suas famílias.

Leia mais notícias em Mundo

Outros cinco prédios desabaram em Mumbai ou em suas proximidades nos últimos meses, incluindo um em abril, que matou 74 pessoas. Três prédios desabaram em junho, matando 25 pessoas. Acredita-se que as fortes chuvas registradas nas temporadas de monções tenham agravado seus problemas estruturais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação