Estado de Minas
postado em 14/10/2013 17:21
Em uma emocionante cerimônia, um pai de 56 anos, com doença terminal, levou a filha até ao altar de maca. Para Scott Nagy, que sofre de câncer na uretra e está internado desde agosto, era importante cumprir a promessa que fez a filha Sarah, de 24 anos.
Os convidados foram surpreendidos com a entrada de pai e filha e o casamento da jovem arrancou lágrimas e palmas de todos os presentes. Uma equipe médica voluntária ajudou Nagy a acompanhar a noiva durante o cortejo da cerimônia.
"Foi uma promessa que eu fiz em março, de levá-la ao altar. Ela é a minha princesa. Essa é a minha ;definição; de caminhar até o altar", relatou Scoth.
Segundo o jornal Daily News, os médicos temiam que Scott Nagy não conseguisse participar do casamento. Foram necessários usar fios de monitoramento na roupa do homem e uma terapia diária para fortalecê-lo até a data.
O trajeto de ambulância foi doado por uma empresa de transporte. Um médico e outro profissional de saúde também acompanharam Nagy no evento voluntariamente.