Mundo

David Cameron vê em reunião sobre o Irã oportunidade de progresso real

O secretário de Estado americano, John Kerry, e os ministros das Relações Exteriores francês, britânico e alemão se uniram às negociações sobre o programa nuclear iraniano

Agência France-Presse
postado em 08/11/2013 15:12
Londres - As conversações sobre o programa nuclear iraniano em Genebra oferecem uma oportunidade para conseguir progressos reais, afirmou o primeiro-ministro britânico David Cameron em uma mensagem no Twitter.



Depois, um porta-voz de Downing Street afirmou que as discussões se encontram numa etapa importante, mas que o Reino Unido aceitou "manter confidencial a substância das negociações".

O secretário de Estado americano, John Kerry, e os ministros das Relações Exteriores francês, britânico e alemão chegaram a Genebra nesta sexta-feira (8/11) para se unirem às negociações sobre o programa nuclear iraniano e assegurar que um possível acordo responda às preocupações da comunidade internacional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação