Mundo

Tiroteio em festa no Texas deixa pelo menos dois mortos e 22 feridos

Os feridos foram levados às pressas para hospitais locais, mas ainda não está claro quantos deles foram baleados e quantos se machucaram no tumulto

Agência France-Presse
postado em 10/11/2013 11:34
Washington - Pelo menos duas pessoas morreram e 22 ficaram feridas em um tiroteio durante uma festa em uma casa perto de Houston, Texas, informou a polícia neste domingo. A polícia está à procura de dois suspeitos que teriam ligação com o tiroteio ocorrido na noite de sábado em Cypress, um subúrbio de Houston, informou Christina Garza, do Gabinete do Xerife do condado de Harris, à CNN.

[SAIBAMAIS]"Não conseguimos falar com muitas das testemunhas devido à natureza de seus ferimentos. Mas não temos nenhum atirador sob custódia", explicou Garza à CNN. Uma pessoa morreu na casa e outra no hospital, acrescentou.

Os feridos foram levados às pressas para hospitais locais, mas ainda não está claro quantos deles foram baleados e quantos se machucaram no tumulto desencadeado pelo tiroteio. "Como você pode imaginar, isto foi um caos em um bairro residencial. Era uma casa particular onde uma festa estava sendo realizada", explicou Garza.

Leia mais notícias em Mundo

Ao menos 22 pessoas foram transferidas para cinco hospitais da região, embora algumas delas tivessem apenas ferimentos leve, informou o Houston Chronicle, citando o gabinete do xerife. Mais de 100 pessoas estavam na casa comemorando um aniversário, acrescentou o Chronicle.

Garza declarou que havia ao menos um adulto na casa no momento do incidente, e que a maioria dos convidados eram adolescentes e jovens adultos, na casa dos 20 anos. O tiroteio ocorreu no sábado por volta das 23h30 locais (03h30 deste domingo no horário de Brasília), disse Garza à CNN.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação