Mundo

Número de mortos em ataque contra Exército perto de Damasco sobe para 48

"Registro do ataque subiu para 48 mortos, incluindo 13 oficiais, entre os quais três generais e um general de brigada", indicou ONG

Agência France-Presse
postado em 18/11/2013 19:10
Beirute - O atentado à bomba cometido domingo pelos rebeldes contra uma base do Exército perto de Damasco deixou 48 mortos, segundo um registro atualizado nesta segunda-feira pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

"O registro do ataque subiu para 48 mortos, incluindo 13 oficiais, entre os quais três generais e um general de brigada", indicou a ONG, acrescentando que o estado de saúde de pelo menos 20 militares feridos é grave.

Leia mais notícias em Mundo

Um registro apresentado no domingo pelo OSDH indicava 31 mortos. Em seu comunicado nesta segunda, o OSDH indicou que o prédio atingido pelo atentado rebelde tinha ficado totalmente destruído.

A brigada rebelde Direh al-Aasmeh (o Escudo de Damasco), reivindicou a autoria do ataque. Um vídeo distribuído pelo grupo, que pertence ao Exército Sírio Livre (ESL), mostra um prédio desabado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação