Mundo

Netanyahu chega a Moscou para fazer campanha contra acordo com Irã

A Rússia faz parte de um grupo, integrado pelos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU, mais a Alemanha, que negocia o programa nuclear iraniano

Agência France-Presse
postado em 20/11/2013 12:43
Moscou - O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, chegou nesta quarta-feira (20/11) à Rússia, onde se reunirá com o presidente Vladimir Putin para fazer campanha contra um possível acordo sobre o programa nuclear iraniano, no mesmo dia em que são retomada as negociações em Genebra.

[SAIBAMAIS]Um correspondente da AFP, que acompanha o chefe de Governo israelense, indicou que Netanyahu chegou a Moscou e que não realizou qualquer declaração aos jornalistas durante o voo que cobriu o trajeto de Tel Aviv a Moscou.



Netanyahu se reunirá com Putin no início da tarde. A Rússia faz parte do grupo 5%2b1, integrado pelos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU (Rússia, Estados Unidos, China, França e Grã-Bretanha), mais a Alemanha, que negocia com o Irã sobre seu controvertido programa nuclear.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação