Mundo

Em comercial, Mike Tyson devolve orelha e abraça Evander Holyfield

Vídeo já foi visto mais de 2,7 milhões vezes na internet

postado em 21/11/2013 12:21
Uma cena épica, durante a propaganda de uma marca especializada em calçados para a prática esportiva, surpreendeu os fãs do boxe. Na cena, que já conta com mais de 2,7 milhões de visualizações no perfil da marca no You Tube, Mike Tyson aparece na porta da casa de Evander Holyfield para devolver o pedaço da orelha que ele arrancou do esportista em uma luta em 1997.

Com cara de arrependido, Tyson bate à porta de Holyfield, pede desculpas e entrega uma caixinha de presente ao adversário histórico. O filme ainda mostra o ex-jogador de basquete e astro da NBA Dennis Rodman comprando uma passagem só de ida para a Coréia do Norte. Rodman costuma visitar o país asiático com frequência e é criticado por conta de questões políticas entre os países.



O ex-atleta de futebol americano Brett Favre, conhecido pelas inúmeras vezes que se aposentou e "desaposentou", afirma no vídeo que é preciso reconhecer a hora de parar. E o repórter Craig Sager também aparece, colocando em uma fogueira todos os ternos coloridos, que são sua marca registrada. Confira (em inglês):

[VIDEO1]

A luta em que Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha de Holyfield ocorreu em 1997. Era o segundo encontro dos boxeadores, depois de uma derrota de Tyson no ano anterior. Relembre:

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação