Mundo

Brasileiras vencem campeonato Miss Pole Dance Argentina e América do Sul

O Brasil também foi vencedor na categoria Mulheres, com a bailarina Alessandra Rancan agraciada com o prêmio de melhor coreografia

Agência France-Presse
postado em 26/11/2013 21:27
Ekaterina Malykhina e Tallyta Torres na disputa pela categoria de duplasRepresentantes do Brasil, da Colômbia, do Peru e da Venezuela ganharam em diferentes categorias do campeonato Miss Pole Dance Argentina e América do Sul 2013, realizado em Buenos Aires, informou a organização do evento nesta terça-feira (26/11).

A dupla de brasileiras formada por Ekaterina Malykhina e Tallyta Torres ficou em primeiro lugar na categoria de Duplas Sul-americanas. O Brasil também foi vencedor na categoria Mulheres, com a bailarina Alessandra Rancan agraciada com o prêmio de melhor coreografia.



Mas a grande estrela do evento foi a argentina Belén Serra. Ela obteve o maior número de pontos nas categorias argentina e sul-americana e representará seu país no Mundial Miss Pole, realizado em Londres no ano que vem.

O campeonato de ;pole dance; ocorreu entre 23 e 25 de novembro, e contou com a participação de mais de 90 concorrentes de seis países latino-americanos. Nesta edição, foram disputadas diversas modalidades da dança.

O venezuelano Gregoris García ganhou na categoria Masculino, seguido por Renzo Zerga, do Peru. O torneio é organizado pelo Art Dance Studio Pole Dance, pioneiro na Argentina a oferecer aulas da atividade desde 2007.


Trata-se da maior escola de ;pole dance; da América Latina, com mais de 800 alunos, e responsável pela consultoria prestada a mais de 40 escolas no Brasil, Chile, Peru, Uruguai, Venezuela e Colômbia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação