Mundo

Morte de Paul Walker teria sido causada por vazamento de óleo, diz site

O ator e o amigo Roger Rodas foram declarados mortos no local. A autópsia deve ser realizada até o fim desta semana

postado em 02/12/2013 12:44

A morte do ator Paul Waker no último sábado (30/11) está sendo investigada. A autópsia do corpo do ator foi adiada para o fim desta semana, pois os corpos não podem ser identificados. O legista precisa dos registros da arcada dentária de Waker e do amigo que dirigia, Roger Rodas. Os dois se conheceram em uma corrida e o astro de Velozes e furiosos investia na empresa de carros de Rodas.

O acidente aconteceu em Valencia, Santa Clarita, Califórnia e o veículo colidiu com uma árvore. Os dois foram declarados mortos no local. Durante entrevista a um canal de televisão, o Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles informou que a velocidade foi um fator na colisão do veículo. Alguns sites especulam que o carro teve problemas mecânicos e o acidente resultou de um vazamento de óleo.

[SAIBAMAIS]Segundo nota publicada na página de Paul, o ator estava em um evento beneficente, iniciativa do próprio astro, para ajudar vítimas de catástrofes naturais.

O companheiro de filmagens da franquia Velozes e furiosos Vin Diesel, declarou estar abalado com a notícia."Irmão, vou sentir muito tua falta. (...) Estou totalmente emudecido. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz".

Velozes e furiosos 7

Paul faleceu durante as gravações da sequência. As filmagens foram interrompidas para o feriado do Dia de Ação de graças e retomariam nesta segunda-feira (2/12). Com a morte do ator (que interpretava o policial Brian O;Conner), as gravações foram canceladas por tempo indeterminado. De acordo com o site TMZ, metade do filme já havia sido gravado e a produção se preparava para viajar para Adu Dhabi para gravar sequências.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação