Mundo

Vin Diesel visita acidente e agradece pela presença dos fãs; confira

O ator chamou o companheiro de filmagem de "irmão" e "um anjo do céu"

postado em 03/12/2013 11:17

Paul Walker e Vin Diesel contracenaram juntos durante as filmagens de Velozes e furiosos

O ator Vin Diesel visitou o memorial do amigo Paul Walker nesta segunda-feira (2/12) e usou o megafone do carro da polícia para agradecer os fãs pela presença. "Ele estará comigo para sempre, obrigada por terem vindo até aqui demonstrar o amor que sentem por ele".

[SAIBAMAIS]Durante o discurso, Diesel demonstrou carinho por Walker o chamando de "irmão" e "um anjo do céu". "Eu só quero dizer a todos vocês que se meu irmão estivesse aqui neste momento e visse todo este amor que vocês estão trazendo, se ele pudesse ver por si mesmo todos vocês que apareceram para demonstrar ao meu irmão seu amor neste momento difícil...", comentou.


[VIDEO1]
Essa é a segunda vez que o intérprete de Toretto na franquia Velozes e furiosos fala sobre a morte do companheiro de filmagens. O ator aproveitou as redes sociais para falar sobre a falta que o colega fará. "Irmão, vou sentir muito tua falta. (...) Estou totalmente emudecido. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação