Mundo

Casa de bispo anglicano é roubada durante cerimônia em homenagem a Mandela

Em agosto Desmond Tutu foi vítima de outro roubo sem violência em sua casa em Milnerton quando dormia com sua esposa

Agência France-Presse
postado em 11/12/2013 13:46
Cidade do Cabo - Ladrões invadiram na terça-feira (10/12) a casa de Desmond Tutu na Cidade do Cabo quando o ex-arcebispo participava em Soweto, perto de Johannesburgo, da cerimônia em homenagem a Nelson Mandela, declarou um porta-voz de Tutu nesta quarta-feira.

[SAIBAMAIS]"Posso afirmar que houve um roubo na noite passada" na residência de Desmond Tutu no bairro de Milnerton, declarou à AFP Roger Friedman, porta-voz do Prêmio Nobel da Paz, sem informar a importância dos objetos levados.



Desmond Tutu, de 82 anos, e sua esposa estavam na terça-feira em Soweto, onde pronunciou o discurso de encerramento da cerimônia em homenagem a Nelson Mandela no estádio FNB. "Ainda não podemos dizer o que foi roubado", já que o bispo não estava em Johannesburgo na terça-feira, declarou o porta-voz. "Mas a casa não foi saqueada", acrescentou.

Ele informou que o roubo ocorreu na terça-feira no início da tarde, mas não especificou a hora exata. Em agosto o bispo anglicano foi vítima de outro roubo sem violência em sua casa em Milnerton quando dormia com sua esposa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação