Mundo

Explosão perto de edifício dos serviços de inteligência no Egito

Na terça-feira um atentado suicida com carro-bomba contra a polícia deixou 15 mortos em Mansura, também no delta do Nilo

Agência France-Presse
postado em 29/12/2013 10:17
Cairo - Ao menos quatro pessoas ficaram feridas por uma explosão nas imediações de um edifício dos serviços de inteligência militar no norte do Egito, anunciou a televisão oficial. Fontes de saúde da província de Sharqia, no delta do Nilo, informaram à AFP que quatro pessoas ficaram feridas.

Leia mais notícias em Mundo

Segundo a agência oficial Mena, as vítimas são quatro guardas que vigiavam o edifício. Em menos de uma semana ocorreram dois atentados no Egito. Na terça-feira um atentado suicida com carro-bomba contra a polícia deixou 15 mortos em Mansura, também no delta do Nilo, e na quinta-feira outra bomba explodiu no Cairo, deixando cinco feridos em um ônibus.

As autoridades acusaram a Irmandade Muçulmana pelo atentado de Mansura e declararam o movimento islamita como uma "organização terrorista".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação