Mundo

Barbara Bush, ex-primeira-dama norte-americana, deixa hospital

Ela estava internada há seis dias com problemas respiratórios.

Agência France-Presse
postado em 04/01/2014 17:32
Washington - A ex-primeira-dama norte-americana Barbara Bush, de 88 anos, recebeu alta do hospital no estado do Texas onde estava internada desde segunda-feira devido a um problema respiratório, informou neste sábado seu esposo, o ex-presidente George H.W. Bush.

A senhora Bush "deixou o hospital metodista de Houston esta manhã após seis dias de tratamento contra uma pneumonia", informou um comunicado do escritório do ex-presidente.

"Nunca agradecerei o suficiente os esforços dos médicos e enfermeiras que fizeram tudo para que eu recebesse o melhor tratamento e pudesse voltar (para casa) com George e meus cachorros tão rápido quanto o possível", disse Barbara Bush, citada no comunicado.

Barbara Bush foi a primeira dama norte-americana de 1989 a 1993. Também é mãe do ex-presidente George W. Bush, que esteve no poder em Washington de 2001 a 2009.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação