Mundo

Neto de Mandela é denunciado por ameaçar motorista com uma arma

Para se defender, Mandla Mandela contratou os serviços de Kenny Oldwage, o mesmo advogado de Oscar Pistorius, campeão paraolímpico acusado de assassinar a namorada

postado em 16/01/2014 18:12
Mandla Mandela, de 39 anos, um dos netos do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, compareceu a um tribunal de Mthatha (sul) nesta quinta-feira (16/1), onde foi denunciado por agressão contra um motorista.

Deputado do partido da situação ANC e chefe tribal da cidade natal de seu avô, Mandla ouviu hoje a leitura das acusações. A próxima audiência será em 24 de fevereiro, segundo a televisão pública SABC.

O demandante teria batido no carro de um sócio do acusado, em um engarrafamento. O motorista acusou Mandla de tê-lo ameaçado com uma arma.



Para se defender, Mandla Mandela contratou os serviços de Kenny Oldwage, o mesmo advogado de Oscar Pistorius, campeão paraolímpico acusado de assassinar a namorada. O neto de Mandela é conhecido por seus escândalos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação