Mundo

Opositor ucraniano fica noivo em meio a barricadas de protestos em Kiev

"O combate muda os homens, a cabeça fica fria e o coração quente", disse o jovem

Agência France-Presse
postado em 02/02/2014 09:09
Kiev - Um jovem manifestante de capacete e colete a prova de balas pediu a namorada em casamento no sábado à noite entre as barricadas do centro de Kiev, ocupado há mais de dois meses pelos opositores do presidente Viktor Yanukovytch.

[SAIBAMAIS]"O combate muda os homens, a cabeça fica fria e o coração quente", disse o jovem, que usava roupa camuflada e gorro, como muitos manifestantes que ocupam a Praça da Independência, epicentro dos protestos. "Estou muito feliz de ficar noivo agora. Queria fazer isto há muito tempo, mas infelizmente - ou felizmente - a revolução começou", disse o jovem.

Leria mais notícias em Mundo

"Depois de ter participado nos confrontos, o sentido da minha vida mudou, agora tudo é mais fácil", explicou o manifestante, que se ajoelhou para colocar o anel de noivado no dedo da namorada.

A jovem, com casaco vermelho, levantou o gorro do namorado até a boca e deu um beijo demorado no agora noivo. Os amigos formaram um corredor para que o casal conseguisse deixar a praça e alguns acenderam tochas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação