Mundo

Polícia alemã prende adolescente suspeito de incêndio que matou 3 pessoas

O jovem, de 13 anos de idade, é membro do corpo de bombeiros juvenil da cidade

Agência France-Presse
postado em 08/02/2014 15:46
Frankfurt - A polícia de Hamburgo anunciou neste sábado ter prendido um adolescente suspeito de ter causado um incêndio, no qual três requerentes de asilo foram mortos na quarta-feira. Em uma declaração conjunta com o Ministério Público de Hamburgo, a polícia disse que identificou o suspeito com a ajuda de imagens de uma câmera de vigilância e uma testemunha.

"A polícia conseguiu encontrar ontem à noite em sua casa em Hamburgo o incendiário" que admitiu os fatos, mas que não mencionou razões políticas para explicar seu ato, segundo o comunicado.

O jovem, de 13 anos de idade de acordo com o jornal alemão Bild, é membro do corpo de bombeiros juvenil da cidade. Ele será conduzido em um primeiro momento ao serviço de psiquiatria infantil.

Leia mais notícias em Mundo

No incêndio morreram uma mulher paquistanesa de 33 anos e duas crianças de sete e seis anos. Todos os três estavam no quinto e último andar de um edifício alugado por uma associação para abrigar requerentes de asilo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação