Mundo

Zara Phillips rompe norma real e posa com a filha para revista

Neta da rainha Elizabeth II da Inglaterra, posa sorridente com o marido, o jogador de rugby Mike Tindall, e com sua filha Mia

postado em 25/02/2014 10:23

A imprensa britânica acredita que o casal tenha recebido 180 mil euros com a exclusiva
Londres
- Zara Phillips, neta da rainha Elizabeth II da Inglaterra, quebrou uma tradição da família real britânica posando com sua filha recém-nascida e seu marido para a revista Hello! em troca de dinheiro.

Na edição de 3 de março da revista, a mais velha das netas da soberana posa sorridente com o marido, o jogador de rugby Mike Tindall, e com sua filha Mia, nascida no dia 17 de janeiro.

A imprensa britânica acredita que o casal tenha recebido 180.000 euros com a exclusiva.

O Palácio de Buckingham, ao ser questionado, não quis fazer comentários.

A família real vela pelo segredo de sua vida privada. E os meios de comunicação respeitam esta regra desde a morte da princesa Diana de Gales, em 1997, em um acidente de carro em Paris quando era perseguida por paparazzi.

Mas Zara e seu irmão Peter Phillips parecem ignorar o princípio. A jovem já posou para a Hello! em 2002 e Peter vendeu as fotos de seu casamento à mesma revista em 2008. Na época, a imprensa noticiou a desaprovação da rainha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação