Mundo

Obama mantém consultas com Hollande e Harper sobre a situação na Ucrânia

Agência France-Presse
postado em 01/03/2014 20:44
Obama manteve contatos com o presidente francês, Francois Hollande, e com o primeiro-ministro canadense, Stephen Harper
[SAIBAMAIS]Washington - O presidente norte-americano Barack Obama manteve contatos separados neste sábado (1;/3) com presidente francês, Francois Hollande, e com o primeiro-ministro canadense, Stephen Harper, expressando a todos eles sua "profunda preocupação" pela intervenção russa na Ucrânia, informou a Casa Branca.



Durante essas conversas, "os dirigentes entraram em acordo sobre o fato de que a soberania e a integridade territorial da Ucrânia devem ser respeitadas" e decidiram permanecer em estreito contato sobre este tema, informou a presidência norte-americana em um comunicado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação