Mundo

Corpo de recém-nascido é encontrado em congelador na França

Segundo os primeiros resultados da investigação, o bebê viveu apenas ""alguns dias" e nunca foi declarado oficialmente às autoridades

Agência France-Presse
postado em 03/03/2014 18:47
Lille - O corpo de um recém-nascido, falecido a menos de dois anos, foi descoberto neste sábado no congelador de uma casa de Lisburgo, no norte da França, anunciou a Procuradoria da cidade de Bethune nesta segunda-feira (3/3).

Leia mais notícias em Mundo

[SAIBAMAIS]O cadáver foi encontrado por guardas pelas indicações do companheiro da mãe do menino. De acordo com a polícia, o corpo estava no congelador "há dois anos", disse o procurador-adjunto de Bethune Jean-Pierre Roy.

Segundo os primeiros resultados da investigação, o bebê viveu apenas "alguns dias" e nunca foi declarado oficialmente às autoridades. Até o momento, "são desconhecidas as circunstâncias da morte, e não temos provas para pensar que houve intenção de cometer um homicídio", afirmou o procurador adjunto.

Outra fonte judicial revelou que a mulher tem dois filhos, e seu companheiro, um. O casal, ambos na faixa dos 30, também tem um filho junto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação