Mundo

Dois palestinos são mortos e dois ficam feridos em ataque de Israel

Em um comunicado, o Exército israelense confirmou "um ataque aéreo, visando a terroristas que se preparavam para lançar foguetes do norte da Faixa de Gaza"

Agência France-Presse
postado em 03/03/2014 20:56
Dois palestinos foram mortos, e dois ficaram feridos, nesta segunda-feira, em um ataque aéreo israelense no norte da Faixa de Gaza, que também deixou três feridos, informaram fontes médicas no território governado pelo Hamas.

Mussaab al-Zaanin, de 21 anos, "foi morto por um míssil lançado por um avião israelense sobre um grupo de pessoas em um acampamento em Beit Hanun", perto da fronteira com Israel, disse à AFP o porta-voz dos serviços de emergência de Gaza, Achraf al-Qudra.



[SAIBAMAIS]Gravemente ferido, Sharif Nasser, de 31, não resistiu e faleceu pouco depois da operação, à qual era submetido, acrescentou a mesma fonte.

Em um comunicado, o Exército israelense confirmou "um ataque aéreo, visando a terroristas que se preparavam para lançar foguetes do norte da Faixa de Gaza".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação