Mundo

Pistorius passa mal no tribunal durante descrição da autópsia da namorada

O legista Gert Saayman fez uma descrição dos múltiplos ferimentos que Pistorius provocou na namorada ao atirar na vítima

Agência France-Presse
postado em 10/03/2014 08:44
Pretoria - O atleta paralímpico sul-africano Oscar Pistorius vomitou nesta segunda-feira (11/3) em plena audiência, no tribunal que o julga por assassinato, ao ouvir a descrição do legista sobre a autópsia de sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp.

Sentado no banco dos réus, o atleta tentava enxugar os olhos com um lenço

O legista Gert Saayman fez uma descrição dos múltiplos ferimentos que Pistorius provocou na namorada ao atirar na vítima com uma pistola dentro de casa. Sentado no banco dos réus, o atleta tentava enxugar os olhos com um lenço. Quando o legista descrevia o estado do crânio de Reeva ao receber um tiro, Pistorius cruzou as mãos atrás da nuca, abaixou a cabeça e vomitou.



[SAIBAMAIS]

Um pouco antes, a juíza havia proibido a transmissão ao vivo do depoimento do legista. "Não acontecerá a transmissão (áudio e vídeo) ao vivo. Isto também inclui o Twitter", decidiu a juíza Thokozile Masipa, em resposta a um pedido expresso do legista.

O atleta admite que deu os tiros em 14 de fevereiro do ano passado na namorada, que estava trancada em um banheiro da casa. Mas ele afirma que confundiu a namorada com um ladrão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação