Mundo

Artista coloca rostos famosos em cartazes publicitários dos anos 50/60

O diretor de arte David Redon juntou dois interesses pessoais e brincou com imagens conhecidas

postado em 10/04/2014 20:23

Uma combinação inusitada resultou nas imagens que você está prestes a ver. O diretor de arte David Redon juntou dois interesses pessoais e brincou com imagens conhecidas. Ao colocar ícones da cultura pop em cartazes publicitários dos anos 50/60, ele criou o projeto Ads Libitum. Nas imagens é possível ver famosos como Beyoncé, Kanye West, Daft Punk, e outros.

O diretor de arte David Redon juntou dois interesses pessoais e brincou com imagens conhecidas

O diretor de arte David Redon juntou dois interesses pessoais e brincou com imagens conhecidas

O diretor de arte David Redon juntou dois interesses pessoais e brincou com imagens conhecidas

O diretor de arte David Redon juntou dois interesses pessoais e brincou com imagens conhecidas

O diretor de arte David Redon juntou dois interesses pessoais e brincou com imagens conhecidas

O diretor de arte David Redon juntou dois interesses pessoais e brincou com imagens conhecidas

O diretor de arte David Redon juntou dois interesses pessoais e brincou com imagens conhecidas

O diretor de arte David Redon juntou dois interesses pessoais e brincou com imagens conhecidas

O diretor de arte David Redon juntou dois interesses pessoais e brincou com imagens conhecidas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação