Mundo

Policiais franceses são detidos por suposto abuso de canadense em Paris

Uma mulher afirma que foi estuprada pelos policiais que conheceu em um bar perto da sede da Brigada de Intervenção

Agência France-Presse
postado em 25/04/2014 14:11
Quatro policiais franceses foram detidos nesta sexta-feira (25/4) sob suspeita de estuprar uma turista canadense de 34 anos na sede da polícia judicial de Paris.

Os quatro homens, presos na quinta-feira (24/4)em conexão com uma investigação aberta pela procuradoria de Paris, devem se apresentar no sábado ao juiz, segundo uma fonte judicial.

De acordo com uma fonte próxima ao caso, os quatro policiais negam ter tido relações sexuais com a jovem canadense, que chegou à França em meados de abril para passar férias. O suposto crime ocorreu na terça-feira à noite.

A mulher afirma que conheceu os policiais em um bar perto da sede da Brigada de Intervenção (BRI) da polícia francesa, no centro de Paris.



Depois de algumas bebidas, ela aceitou acompanhá-los até a seda da BRI. Ao sair, visivelmente abalada, afirmou ao guarda do local que havia sido estuprada. Sua queixa foi registrada em uma delegacia de polícia no centro da capital. O inspetor-geral da polícia francesa conduz a investigação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação