Mundo

Oito morrem em incêndio em centro de reabilitação para viciados em drogas

Outras seis pessoas deste centro particular de tratamento para viciados em drogas e álcool na aldeia de Ozero Krasilovo ficaram feridas

Agência France-Presse
postado em 27/04/2014 11:36
Moscou - Ao menos oito pessoas morreram neste domingo (27/4) em um centro de reabilitação para viciados em drogas na região de Altai, uma tragédia que levanta novas dúvidas sobre as regras de segurança nas instituições médicas da Rússia.

Os cadáveres de oito pessoas foram encontrados depois que as autoridades apagaram um incêndio que começou no centro particular de desintoxicação para viciados em drogas Chisty List, na região de Altai, declararam os investigadores em um comunicado.

Outras seis pessoas deste centro particular de tratamento para viciados em drogas e álcool na aldeia de Ozero Krasilovo ficaram feridas, afirmou o porta-voz do ministério das Emergências Regionais, Andrei Pozdnyakov.



As chamas destruíram quase todo o edifício, declarou Pozdnyakov.

"Só restaram os muros", declarou este porta-voz à AFP, acrescentando que os outros pacientes do centro foram levados a uma escola da região.

As causas do incêndio estão sendo investigadas. O ministério de Emergências afirmou que era possível que se tratasse de um descuido, mas não forneceu detalhes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação