Mundo

Peaches Geldof morreu de overdose de heroína, afirma jornal britânico

Modelo, jornalista e apresentadora de TV, Peaches foi descoberta sem vida no dia 7 de abril passado, aos 25 anos

Agência France-Presse
postado em 01/05/2014 07:13

Um carro fúnebre carregando o caixão de Peaches Geldof, pintado com uma foto de sua família, chega no funeral

Londres - Peaches Geldof, filha do cantor irlandês Bob Geldof, morreu de overdose de heroína, como sua mãe, Paula Yates, no ano 2000, revela nesta quinta-feira o jornal britânico The Times. Modelo, jornalista e apresentadora de TV, Peaches Geldof foi descoberta sem vida no dia 7 de abril passado, aos 25 anos, e a necropsia não foi conclusiva.

[SAIBAMAIS]Mas o inspector Paul Fotheringham deve anunciar nesta quinta-feira que as análises toxicológicas provam que a jovem morreu de overdose de heroína, em um "paralelismo trágico" com o destino de sua mãe. Paula Yates, apresentadora da TV britânica, morreu de overdose em 2000, quando tinha 41 anos.


Peaches, que escrevia para revistas e jornais britânicos, além de apresentar programas de televisão, foi encontrada morta em sua casa de campo em Kent, onde estava com seu filho de 11 meses. Peaches Geldof se casou em duas ocasiões e além do filho de 11 meses tinha outro, de dois anos, ambos do cantor Thomas Cohen, da banda S.C.U.M.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação