Mundo

Polícia prende homem suspeito de esfaquear crianças em Nova York

O suspeito, Daniel St. Hubert, saiu da prisão em 23 de maio, condenado por violência doméstica, segundo a polícia, depois de ter tentado estrangular sua mãe

Agência France-Presse
postado em 05/06/2014 14:11
Nova York - A polícia de Nova York anunciou a prisão de um homem de 27 anos suspeito de ter esfaqueado duas crianças de seis e sete anos em um elevador.

O suspeito, Daniel St. Hubert, saiu da prisão em 23 de maio, condenado por violência doméstica, segundo a polícia, depois de ter tentado estrangular sua mãe, conta o jornal The New York Post.

St. Hubert é suspeito de ter seguido os menores, a quem não conhecia, e os esfaqueado no elevador do prédio HLM do Brooklyn, em 1; de junho. Aparentemente, ele teria ficado incomodado com a conversa das crianças, pedido que se calassem e depois usou uma faca de cozinha para matá-los.



O menino Prince Joshua Avitto morreu, mas a menina Mikayla Capers, esfaqueada 16 vezes, ainda está hospitalizada em estado crítico.

A polícia não descarta que o agressor também seja o assassino de uma adolescente de 18 anos, Tanaya Copeland, esfaqueada 32 vezes com uma faca de cozinha e encontrada em uma rua do mesmo bairro em 30 de maio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação