Mundo

Três adolescentes israelenses estão desaparecidos na Cisjordânia

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirmou em um comunicado que considerava a Autoridade Palestina responsável pelo destino dos três adolescentes

Agência France-Presse
postado em 13/06/2014 13:28
Três jovens israelenses que estavam perto do bloco de assentamentos de Gush Etzion, na Cisjordânia, estão desaparecidos desde quinta-feira, informou nesta sexta-feira o Exército israelense em um comunicado. Segundo a imprensa israelense, estes três jovens podem ter sido sequestrados por palestinos.

Um porta-voz do Exército se limitou a afirmar que operações de busca estavam em andamento para encontrar estes três jovens israelenses, sem dar mais detalhes.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirmou em um comunicado que considerava a Autoridade Palestina responsável pelo destino dos três adolescentes.



Netanyahu convocou uma reunião de consultas em Tel Aviv com o ministro da Defesa, Moshe Yaalon, seu chefe de gabinete, Benny Gantz, e os chefes do Shin Bet, o serviço de segurança interna, segundo o comunicado.

De acordo com a Rádio do Exército, os três adolescentes que estudavam em uma yeshivá, um seminário talmúdico, de uma colônia de Gush Etzion, perto de Belém, desapareceram ontem à noite perto de um ponto de ônibus.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação