Mundo

Ataque com barris de explosivos em cidade síria de Aleppo deixam 30 mortos

Helicópteros lançaram nesta segunda-feira dois barris de explosivos sobre o bairro as Sukkari de Aleppo, segundo organização

Agência France-Presse
postado em 16/06/2014 11:15
Escavadeira opera em destroços de prédio atingido por explosivos, em Aleppo
Beirute
- Ao menos 30 pessoas morreram nesta segunda-feira (16/6) vítimas de dois barris de explosivos lançados por helicópteros do Exército sírio sobre um bairro controlado pelos rebeldes em Aleppo, no norte do país, segundo uma ONG opositora.

[SAIBAMAIS]"Helicópteros lançaram nesta segunda-feira (16) dois barris de explosivos sobre o bairro as Sukkari de Aleppo. Segundo um primeiro balanço há pelo menos 20 mortos, entre eles algumas crianças, e dezenas de feridos", indicou o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).



O OSDH divulgou imagens dramáticas do ataque no qual é possível ver vizinhos segurando partes dos corpos das vítimas. Além disso, outras seis pessoas morreram em outro ataque com barril de explosivos no bairro rebelde de Ashrafiyeh, no norte da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação